Publicado em:

Branco MVMD Logotipo em formato PNG
Dennis H.
Publicado por MVMD - Tempo de leitura: X minutos
  • Registro e pedidos de patentes: Registrou uma nova patente de ADJUVANTE NANO-ESTRUTURADO DE ALUMÍNIO POROSO, essencial para uma tecnologia revolucionária de redução da dose da vacina, especialmente no trabalho atual com a vacina inativada contra a poliomielite (IPV).
  • Impacto e lucratividade: A tecnologia de economia de dose pode fazer com que uma única dose de uma vacina seja 20 vezes maior, reduzindo custos, aumentando a lucratividade e ampliando o alcance de vacinas de suprimento limitado. A aplicação do novo adjuvante vale dezenas de bilhões em todo o mundo e é compatível com os métodos de fabricação existentes.
  • Estratégia e missão: O adjuvante recém-desenvolvido é um componente fundamental da estratégia mais ampla voltada para a erradicação da pólio, com técnicas inovadoras como o avançado filme fino Quicksome™ e aplicações sem agulha. A intenção é transformar a saúde humana e animal, tendo a erradicação da pólio como ponto de partida.

Enviamos um comunicado à imprensa muito importante esta manhã, confirmando nosso registro de uma nova patente de ADJUVANTE NANO-ESTRUTURADO DE ALUMÍNIO POROSO. Esse é um elemento fundamental em nosso trabalho revolucionário que estamos compartilhando sobre a preservação da dose da vacina e, em particular, nosso trabalho atual com a Vacina Inativada contra a Poliomielite ("IPV").

Nossa tecnologia de preservação da dose da vacina tem uma proposta de valor poderosa - imagine tomar uma única dose de uma vacina existente e permitir que ela vá 20 vezes mais longe! Isso é economia de dose e oferece enormes vantagens na redução dos custos de fabricação, impulsionando a lucratividade e aumentando a disponibilidade de vacinas que estão em oferta limitada. E nosso novo adjuvante é aplicável em todo o espaço da vacina - uma proposta de valor que vale dezenas de bilhões de dólares globalmente a cada ano.

Nossa nova patente inclui um novo adjuvante que foi inventado com o objetivo de ser totalmente compatível com os métodos atuais de fabricação de vacinas - esse é um elemento fundamental de nossa estratégia para introduzir tecnologias que ofereçam simplicidade para adoção pelos parceiros e permitam soluções econômicas que possam ser rapidamente colocadas no mercado. Em termos simples, nossos parceiros podem adotar essa tecnologia e aplicá-la imediatamente em ambientes de fabricação existentes com o mínimo de reequipamento.

Há muitas vantagens técnicas em nossa nova tecnologia adjuvante, sobre as quais o senhor pode ler no comunicado à imprensa, que pode ser encontrado em nosso site.

E se o senhor realmente quiser se aprofundar nesse trabalho inovador, pode assistir à entrevista que Mike fez com Steve Darling, do Proactive Investor, que dá um mergulho técnico profundo...

Esse adjuvante recém-desenvolvido é uma peça fundamental de nossa estratégia mais ampla de tecnologia de vacinas e de nosso foco atual em erradicar completamente a pólio. Lembre-se de que nosso trabalho na área de vacinas foi projetado para mudar tudo - nossa proposta de valor é inigualável e nosso trabalho com a poliomielite é um indicador para o setor de vacinas como um todo - use uma fração da vacina inativada contra a poliomielite, aplique nosso avançado filme fino Quicksome™ dentro de um frasco que pode ser distribuído completamente fora da cadeia de frio e administre por meio de aplicações sem agulha.

Lembro aos senhores que a missão em que estamos para erradicar a pólio no mundo não é uma coincidência. Nada do que estamos fazendo é sem intenção. Nosso foco em transformar drasticamente o que é possível na saúde humana e animal continua a ser realizado. E estamos apenas começando!

Tenha um ótimo dia e obrigado pelo apoio constante ao nosso importante trabalho.

Assine as atualizações

Mantenha-se conectado a tudo MVMD

Obrigado por se inscrever para receber nossas atualizações!

Caso queira atualizar suas preferências ou cancelar totalmente a assinatura, o senhor pode fazer isso entrando em contato com privacy@mvmd.com

Algo deu errado ao enviar o formulário... Por favor, tente novamente mais tarde.